ELA CONTA ELE CANTA

 
 
Livro de contos e poesias, em que palavras dançam, dando forma a poemas e ficção.
 
 


 
Nesta obra poética carregada de sentimentos e emoções das mais profundas, simultaneamente, os autores Taiasmin Ohnmacht e Carlos Soares nos propõem um cenário lírico e apaixonante de nosso cotidiano.
Nela fizemos uma viagem em uma tela onde cores e respingos se entrelaçam em momentos de extremas emoções. Cada palavra, cada linha, retratam momentos que se intercalam entre sonho e realidade de cada um de nós. Cada nova estrofe, cada novo parágrafo, palavras desfilam à nossos olhos e corações um rosário de sensações e sensibilidade que tocam nossa alma. O que dizer desses dizeres, dessas velhas palavras com novos significados, novos sentidos tão conhecidos de nossos corações? Tanta profundidade e, ao mesmo tempo tanta simplicidade na tradução de viveres, de saberes, de sentires...
Sentimentos que desfilam desde a súplica de um amor, desde dúvidas que consomem uma mente, um coração... porões de uma alma sofrida... o roubo de uma vida, de uma alma... o desejo e a avidez, a carência de um amor... o prazer que se banqueteia de sentidos e emoções... tantas emoções, tantas sensações tão profundas e corriqueiras. Que são sentidas mas muitas vezes não expressas, não transmitidas. Que vivem caladas em si mesmas. Dentro de cada um de nós.
Como não se deixar seduzir por cada palavra, cada estrofe, cada parágrafo lido? Nos deleitamos com tanta emoção, com todo sentido de humano, de real e de vívido calor que é exalado.
Apresentação da obra ELA CONTA ELE CANTA por Ligia Sayão Lobato Coppetti.
 
Autores: Taiasmin Ohnmacht e Carlos Alberto Soares
ELA CONTA ELE CANTA
Livro do contos e poemas (86 páginas)
Valor: 25 reais (mais despesas postais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário